São Paulo, segunda-feira, 9 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

De estagiário a redator

ALICE RUIZ
DE ESTAGIÁRIO A REDATOR

"Nizan, eu sei fazer acarajé." Com essa frase, Drausio Grognani, 23, conquistou o baiano Nizan Guanaes, diretor de criação e sócio da DM9. Ele foi o escolhido entre 800 candidatos a uma vaga de estagiário na agência, em maio de 95. No dia do estagiário, criado pela agência para receber e analisar trabalhos de candidatos a uma vaga de estágio, Drausio levou um material que havia preparado alguns dias antes. "Abri a lista telefônica e criei anúncios para o primeiro produto que vi pela frente", conta. Na verdade, esse foi o segundo estágio que ele conseguiu. "No segundo ano da faculdade eu já havia conseguido um na Grottera, quando o diretor de criação da agência foi dar uma palestra na minha faculdade."
Em janeiro desse ano, ainda cursando a faculdade de publicidade, Drausio foi contratado para o departamento de criação da agência.

Texto Anterior: Conseguir estágio é o primeiro passo
Próximo Texto: Avó pega neto se masturbando e deixa garoto em maus lençóis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.