São Paulo, segunda-feira, 9 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EF inaugura novas unidades em 1997

Escola quer chegar à China

DA REPORTAGEM LOCAL

A escola de idiomas EF deve inaugurar três novas unidades em setembro do ano que vem: em Paris, Oxford (Reino Unido) e Denver, no Colorado (EUA). A informação é de Andrew Thick, diretor para Europa da EF, que esteve no Brasil na semana passada.
Também será inaugurada em 1997 uma escola-residência em Brighton, no Reino Unido. Segundo o diretor, a empresa tem planos de abrir escolas no Japão e na China no segundo semestre de 1998.
O mercado brasileiro da EF cresceu 20% neste ano, e o do resto do mundo, 10%.
"Os brasileiros são os alunos mais populares das escolas EF", conta Thick. "São estudantes sérios que, ao mesmo tempo, têm senso de humor e fazem festas divertidas. Por isso, queremos que o Brasil seja o mercado número um das escolas EF."
"Se o mercado brasileiro continuar crescendo 20% ao ano, passa a ser o terceiro em 2000."
Os cursos intensivos, de um mês, são os mais procurados pelos brasileiros. Mas o mercado do programa Ano Acadêmico no Exterior, de nove meses, tem crescido.
A EF tem 24 escolas espalhadas por EUA, Reino Unido, Austrália, Irlanda, Malta, França, Alemanha, Espanha, Equador e Itália.
No mercado há 32 anos, a empresa fatura cerca de US$ 400 milhões por ano e recebe em torno de 220 mil alunos. "É a maior empresa de viagens educativas do mundo", afirma Thick.

EF - Em São Paulo, tel. (011) 888-4800, e no Rio de Janeiro, tel. (021) 287-4745

Texto Anterior: Executivos têm aulas especiais
Próximo Texto: Programa une aulas de inglês e de mergulho; Central de Intercâmbio dá desconto até dia 15; Aprenda inglês nos EUA e na África do Sul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.