São Paulo, terça-feira, 10 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tráfico recheia Papai Noel com droga

DA SUCURSAL DO RIO

Traficantes do Rio iam presentear clientes vip com Papai Noel recheado de maconha. Essa é a explicação da polícia para os 35 bonecos encontrados sábado à tarde, com sacos cheios da droga, num barraco no morro da Lagartixa (Costa Barros, zona norte do Rio).
Além dos bonecos, foram apreendidos 32 kg de maconha: 3,5 kg de droga prensada, 3,5 kg de erva esfarelada e 25 mil sacolés, com 1 g cada.
A apreensão foi feita por policiais da 27ª DP, que receberam denúncia de que um grupo de traficantes do Complexo do Alemão iria invadir o morro.
A polícia acredita que os bonecos maiores -cada um carregava um saco nas costas com cerca de 24 g de maconha- seriam prêmios para os melhores clientes.
Os menores -com cerca de 14 g de maconha- seriam para consumidores assíduos da "boca-de-fumo", mas que compram quantidades menores da droga.
Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública, novembro registrou recorde de apreensão de maconha no Rio: 2.211 kg. Nos 11 primeiros meses de 96, foram apreendidos 6.473 kg de maconha no Estado do Rio.
Incêndio
Um incêndio destruiu cinco barracos no morro Dona Marta, em Botafogo (zona sul do Rio), ontem à tarde. Ninguém ficou ferido.

Texto Anterior: Estado terá que pagar a donos da Escola Base
Próximo Texto: Para polícia, cúmplice matou assaltante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.