São Paulo, quarta-feira, 11 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Promotor pede investigação sobre suposto sequestro

DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

O promotor de Justiça Celso Prochetto solicitou ontem novas investigações sobre o suposto sequestro de Deivyson André da Silva, 13.
O 3º DP de São Bernardo deverá ouvir novas testemunhas em 15 dias. Ele diz que as provas são "inconclusivas". Após investigações, o promotor decidirá se acata a denúncia ou arquiva o caso.
Deivyson diz que foi sequestrado em 94 por Geovan Joaquim da Silva, 30. O sequestro teria sido uma vingança de Geovan contra o pai do garoto. Og aroto diz que era espancado por Geovan e um amigo, Amarildo Batista Fernandes, 31.
O garoto fugiu em 2 de dezembro. Geovan e Amarildo foram presos e disseram que o garoto fugiu com Geovan porque apanhava dos pais. Eles foram soltos dia 5, por ordem do juiz Alex Zilenovski, que entendeu que não houve motivo para prisão em flagrante.
Na prisão, foram agredidos por detentos. O advogado Fausto Landi diz que processará o Estado por não ter garantido a segurança de seus clientes.

Texto Anterior: Menor não tinha arma, indica laudo
Próximo Texto: Polícia do Rio prende seis acusados de sequestro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.