São Paulo, quarta-feira, 11 de dezembro de 1996 |
Texto Anterior |
Índice
Duplas sertanejas são arma da Ticket Campanha tenta recuperar setor DANIELA FERNANDES
Com o slogan "Amigo do meio-dia", a campanha começará a ser veiculada em rádios e TVs no dia 25 de dezembro, quando irá ao ar, na TV Globo, o show de Natal "Amigos", com as três duplas sertanejas. O valor da campanha, criada pela agência de publicidade Carillo, Pastore, não foi revelado. Seu objetivo, segundo Dalton Pastore, sócio da agência, é o de divulgar o conceito do tíquete-refeição e reforçar a marca da empresa. A Ticket é a maior empresa do setor de vale-refeição, com 4 milhões de usuários por dia. O anúncio publicitário, envolvendo astros da música sertaneja, surge em um momento em que o setor de tíquete-refeição passa por um período conturbado. O motivo é a recente quebra de algumas empresas de menor porte. Isso levou os comerciantes em geral a estar mais cautelosos em aceitar esses vales como forma de pagamento. Os cantores gravaram ontem o jingle da campanha. A letra é de autoria de Cláudio Carillo e a música foi criada pelo estúdio de produção Tríade. Apelo popular O grupo Ticket já começou, há 20 dias, a veicular anúncios em TVs, rádios e mídia impressa, nas cidades de São Paulo, Rio e Brasília. "Após o início dessa campanha, tivemos a idéia de realizá-la com os cantores sertanejos. Isso porque o jingle está ficando na moda", diz Pastore. Ele acrescenta que os cantores foram escolhidos porque seu apelo popular corresponde às características do tíquete-refeição. "É um produto extremamente popular", diz. (DFe) Texto Anterior: Audi e VW instalam fábrica no PR Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |