São Paulo, quarta-feira, 11 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos anuncia Luxemburgo para 1997

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS; DA REPORTAGEM LOCAL

A contratação de Wanderley Luxemburgo, 44, era dada como certa pelos principais dirigentes do Santos -o vice-presidente Clodoaldo Tavares Santana e o diretor José Paulo Fernandes- ontem à tarde.
O técnico aceitou a proposta de R$ 100 mil mensais feita pelo clube do litoral, mas a transferência dependia de um acerto sobre seu desligamento do Palmeiras.
Luxemburgo esteve reunido ontem com José Carlos Brunoro, diretor de esportes da Parmalat, a patrocinadora do Palmeiras.
"Não houve acordo. Mas eles ficaram de ter um nova conversa e o Wanderley não acertaria nada com o Santos sem avisar a gente antes", disse Vicenzo Roma, gerente de esportes da Parmalat.
Mas os dirigentes do Palmeiras já admitem a saída do treinador.
"Não estamos podendo competir com a oferta do Santos. A diferença entre as propostas é muito grande e o Wanderley tem o direito de escolher o melhor lugar para trabalhar", disse Sebastião Lapola, diretor de futebol do clube.
Caso assine contrato com o Santos, Luxemburgo terá os salários pagos pelo clube e pela Unicór, a patrocinadora, que usará sua imagem como garoto-propaganda.
O goleiro Zetti, 31, foi apresentando ontem como primeiro reforço santista para o Paulista-97.
O time também negocia com o zagueiro Ronaldão, do Flamengo.
Zetti alugou seu passe e assinou contrato por um ano.
Ele teve seu passe liberado pelo São Paulo, onde atuou nos últimos sete anos. "Infelizmente, eu hoje só pertenço à história do clube."

Texto Anterior: Miguel ameniza declarações
Próximo Texto: Marcelinho comemora suspensão por 8 jogos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.