São Paulo, quinta-feira, 12 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Espanhóis querem Romário de volta

DA SUCURSAL DO RIO

O espanhol Manoel Lloret, gerente do Valencia (Espanha), reuniu-se ontem, no Rio, com dirigentes do Flamengo para tentar rescindir o empréstimo do atacante Romário para o clube carioca.
O passe de Romário pertence ao Valencia. O novo treinador da equipe, Jorge Valdano, quer a volta imediata de Romário.
O técnico do Flamengo, Júnior, pediu a prorrogação do empréstimo de Romário até dezembro de 1997, mas o Valencia não aceitou.
No Vasco, o vice-presidente de futebol, Eurico Miranda, disse que o Barcelona (Espanha) quer comprar o passe do atacante Edmundo, estipulado em US$ 7 milhões.
O intermediário da negociação é o empresário Reinaldo Pitta, procurador do jogador Ronaldinho. Edmundo também pode ir para o PSV Eindhoven (Holanda).
O Fluminense tenta se reforçar enquanto aguarda a liberação médica de Telê Santana para o técnico ser o supervisor do clube.
O primeiro objetivo é a contratação do meia defensivo Dunga, do Jubilo Iwata (Japão).
O empresário Juan Figger quer dirigir o futebol do clube. E promete um convênio com o Real Madrid (Espanha). Figger também emprestaria atletas ao Flu.

Texto Anterior: Paulistas tentaram adiar o jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.