São Paulo, quinta-feira, 12 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O nome da mãe do sequestrador Leonardo Pareja é Luzia Rodrigues dos Santos, e não Luiza, como grafou incorretamente identificação de foto à Primeira Página em 10/12.
*
Diferentemente do publicado na seção "Contraponto" de 10/12, à pág. 1-4 (Brasil), o presidente da CUT, Vicente Paulo da Silva, não propôs a Luiz Antônio de Medeiros a realização de greve de fome, mas de acampamento de desempregados.
*
Os 94 deputados estaduais de São Paulo vão ganhar, no total, R$ 560 mil se trabalharem durante o recesso, e não R$ 560 milhões, como informou a reportagem "Covas deve aceitar proposta do PMDB", publicada à pág. 1-4 (Brasil) da edição de 10/11.
*
O deputado federal pepebista Benedito Domingos foi eleito pelo Distrito Federal, e não pelo Rio de Janeiro, como informou erroneamente texto publicado à pág. 1-6 (Brasil) da edição de ontem.
*
O título "Assaltante foi morto com sua arma por melhor amigo", publicado à pág. 3-4 (São Paulo) da edição de ontem, contém uma incorreção. Segundo conclusão preliminar da polícia, Eduardo Siqueira, o melhor amigo de Leonardo Pareja, planejou a morte do assaltante, mas os tiros foram disparados por outro preso, Eurípedes. O texto da reportagem está correto.
*
A foto da imagem de Nossa Senhora de Fátima (acima), que fica em uma gruta na sede da Portuguesa, foi publicada de ponta-cabeça ontem à pág. 3-12 (Esporte).

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.