São Paulo, sábado, 14 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O nome da chefe da delegação dos Estados Unidos na conferência da OMC (Organização Mundial do Comércio) em Cingapura, Charlene Barshefsky, foi grafado incorretamente em textos à pág. 1-2 (Opinião) de 11/12 e 13/12 e em reportagens às págs. 2-8 e 2-9 (Dinheiro) de 10/12.
*
Neusa Seabra não recebe aposentadoria especial de R$ 11.683,96, diferentemente do que informou o quadro "As cem maiores aposentadorias de anistiados", publicado à pág. 1-13 (Brasil) da edição de 1º/12. A Previdência incluiu seu nome na lista por engano. Nos últimos três meses, Neusa Seabra recebeu R$ 3.509 de pensão alimentícia, descontada da aposentadoria especial do seu ex-marido Francisco Adir V. Pitanguy.
*
O deputado federal Régis de Oliveira é do PFL, diferentemente do que informou artigo publicado à pág. 1-3 (Opinião) da edição do dia 12/12.
*
Ranking de boxe, à pág. 3-14 (Esporte) de ontem, informou incorretamente o adversário de Andrew Golota. É Riddick Bowe, e não Bruce Seldon.
*
O poeta Haroldo de Campos foi identificado erroneamente como sendo seu irmão Augusto, em foto à pág. 5-5 (Mais!) de 8/12. Na mesma edição, à pág. 5-9, foi publicada com erro resposta de Augusto de Campos. Onde se lê: "Lamentavelmente, de Camões a Cummings, lê-se muito sobre poesia", leia-se: "...Lê-se muito pouco poesia".

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.