São Paulo, domingo, 15 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cadê a minha metade?

Gente, voltei pra contar uma da minha amiga Clô que é demais. Outro dia ela estava no shopping com sua prima, outra Clô da vida. Após comprarem tudo e mais um pouco, resolveram parar na praça de alimentação e forrar o estômago. E não é que a minha amiga Clô avistou um bonitão e foi falar para a prima que estava paquerando ele?
De repente, ele se pôs a escrever um bilhete infindável. Clô se achando o máximo disse para a prima sair fora, pois o bilhete era para ela. Mal a prima se levantou, ele saiu correndo atrás dela. Como a Clô entrou na frente, teve que ouvir: "Dá pra você entregar este bilhete para a sua amiga? Pede pra ela me ligar?".
Além de passar o carão de ter que dar o bilhete para prima, a Clô está dando a seguinte dica: quando você estiver com uma amiga na rua e se interessar por alguém, cale a boca e fique na sua.
E caso você queira se encontrar com alguém especial, eu, Yara Rocca, estarei dando uma festa amanhã, dia 16, imperdível. É a 2. a Noite dos Encontros, na Brew Pub (r. da Consolação, 324, às 21h). Informe-se pelo tel. (011) 802-7852.

Texto Anterior: árvore de Natal pronta
Próximo Texto: O Criador e sua Criatura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.