São Paulo, domingo, 15 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartoon Network exibe hoje 6 especiais de Natal

FRANCISCO MARTINS DA SILVA
DA REDAÇÃO

O canal pago Cartoon Network apresenta hoje vários programas especiais de Natal com os personagens de alguns de seus desenhos mais conhecidos.
A programação especial começa às 19h, com a exibição de "O Primeiro Natal de Gasparzinho", uma festa diferente animada pelo fantasminha camarada e seus amigos.
Às 20h, é a vez do "Natal da Turma do Zé Colméia". Depois, vêm "Uma História de Natal" (20h30) e "He-Man e She-Ra Especial de Natal" (21h).
Às 22h, Fred Flintstone substitui um Papai Noel que se fere após cair do telhado de uma casa em "O Natal dos Flintstones". "O Primeiro Natal do Zé Colméia" é a atração seguinte, um longa-metragem que será exibido às 23h.
Para a madrugada da segunda-feira, o canal programou ainda a sessão "Desenhos de Natal", com cartoons de vários personagens celebrando o Natal. O horário (2h) é ingrato, mas vale a pena gravar e apresentar às crianças no dia 25.
Na véspera do Natal, na terça-feira, dia 24, será exibido o especial "Natal da Branca de Neve", às 17h30, com a princesa e o sete anões festejando a data.
(FMC)

Texto Anterior: Ex-playmate vai ter sua 'sitcom' nos EUA
Próximo Texto: Nudistas invadem praia para anunciar sorvete
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.