São Paulo, segunda-feira, 16 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidentes envolvem 51 carros na Imigrantes; Presos rebelados matam dois em Salto; Administrador se joga de edifício nos Jardins; Acidente em parque de diversões mata garoto; Delegado é morto a tiros no litoral de SP

Acidentes envolvem 51 carros na Imigrantes
Cinquenta e um veículos se envolveram em uma sucessão de acidentes a partir das 14h55 de ontem entre os km 12 e 14 da Imigrantes, sentido Santos-São Paulo. Houve duas vítimas leves. No km 35, um Tipo capotou e duas ocupantes morreram.

Presos rebelados matam dois em Salto
Um grupo de 72 presos da Cadeia Pública de Salto (102 km a noroeste de São Paulo) rebelou-se anteontem por nove horas. Dois presos acusados de estupro foram assassinados. O prédio foi totalmente destruído.

Administrador se joga de edifício nos Jardins
O administrador de empresas Alfredo Matarazzo Britto, 36, filho da sexóloga e escritora Maria Helena Matarazzo Britto, suicidou-se às 5h de ontem, nos Jardins (zona oeste). Não foi encontrado nenhum bilhete de despedida.

Acidente em parque de diversões mata garoto
Aldacir Costa Junior, 14, morreu anteontem ao cair da roda-gigante do parque de diversões em Campo Grande, zona oeste do Rio. A polícia ouve amanhã o responsável pelo parque, que foi interditado.

Delegado é morto a tiros no litoral de SP
O delegado titular de Cubatão (SP), Luiz Carlos Durante, 60, foi morto com três tiros ontem, ao chegar a sua chácara em Itanhaém. Dois homens haviam invadido a casa. A polícia acredita em assalto, mas não descarta a hipótese de vingança.

Texto Anterior: Consumidores se queixam da Pepsi
Próximo Texto: Polícia encontra foguete das Forças Armadas na rua Piauí
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.