São Paulo, domingo, 22 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rais poderá ser entregue até o dia 25 de março

DA REPORTAGEM LOCAL

As empresas entregarão a Rais (Relação Anual de Informações Sociais) do exercício de 97, ano-base de 96, entre 2 de janeiro e 25 de março de 97. Prazos e regras para a entrega foram definidos pela portaria nº 1.127.
Em 97, o prazo será o mesmo para todas as empresas, independentemente do total de empregados e apresentação das informações.
A empresa que não entregar a Rais no prazo, omitir informações ou prestar informação falsa ou inexata estará sujeita a multa de R$ 353,88 a R$ 35.388. Na reincidência, a multa será dobrada.
Qualquer informação declarada só poderá ser retificada, em disquete ou fita magnética, até 10 de abril de 97. A Rais pode ser entregue em disquete, fita magnética ou formulário oficial impresso.
Disquetes são obtidos gratuitamente no Banco do Brasil, CEF e filiais ou núcleos do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), onde serão entregues.
As fitas magnéticas serão obtidas gratuitamente nas filiais ou núcleos do Serpro, onde serão entregues. Os formulários impressos devem ser comprados em papelarias e entregues no BB ou da CEF.

Texto Anterior: Consultor da área de imóveis recomenda locação
Próximo Texto: Davos venderá peças do Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.