São Paulo, terça-feira, 24 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Veteranos' mantêm influência

DA REPORTAGEM LOCAL

Os outros quatro secretários municipais anunciados ontem são antigos colaboradores do prefeito Paulo Maluf.
Antônio Salim Curiati (Assuntos Comunitários) é médico formado pela Escola Paulista de Medicina, especializado em oftalmologia e otorrinolaringologia.
Na carreira política, foi deputado estadual por cinco vezes e outra deputado federal (1986), além de prefeito da capital (de maio de 82 a março de 83).
No governo Maluf, iniciou sua atuação como secretário da Família e Bem-Estar Social, tendo assumido a pasta de Assuntos Comunitários no ano passado.
Francisco Nieto Martin (Abastecimento) foi secretário das Administrações Regionais no início do governo Maluf e na gestão de Reynaldo de Barros como prefeito. Exerce forte influência no Tatuapé (zona leste), bairro em que teve atividades empresariais e comunitárias.
Adail Vettorazzo (Família e Bem-Estar Social), formado cirurgião dentista pela Faculdade de Odontologia de Araraquara, já foi duas vezes prefeito de São José do Rio Preto, além de atuar como deputado estadual e federal.
Werner Zulauf (Verde e Meio Ambiente), formado em engenharia civil, vai bater de frente com a administração Covas em 97, já que insiste em implantar o programa de inspeção e regulagem de veículos. O governo estadual quer plano semelhante, mas não é possível a adoção dos dois projetos.

Texto Anterior: Secretariado é transitório
Próximo Texto: Câmara faz hoje primeira votação do IPTU
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.