São Paulo, sábado, 28 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Empresas atualizam dados em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O recadastramento de empresas mercantis (comerciais, industriais e afins) no Estado de São Paulo atingiu 802.084 estabelecimentos. O levantamento foi feito pelas entidades contábeis encarregadas do recadastramento.
"O número é expressivo. A previsão era que cerca de 750 mil empresas se recadastrassem", afirmou Irineu Thomé, presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon).
Somente nos dois últimos dias do recadastramento (19 e 20 deste mês), foram registradas mais de 120 mil empresas. Terminado o recadastramento, sabe-se que cerca de 2,2 milhões de empresas são inativas no Estado -constavam do cadastro da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), mas não estavam em atividade.
O recadastramento foi feito para que o Estado tenha um banco de dados atualizado das companhias e proporcione condições para que o governo realize investimentos em áreas específicas.

Texto Anterior: Sindicato tenta evitar demissões na Cobrasma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.