São Paulo, sábado, 28 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho altera planos, vai a São Paulo e voa para a Espanha

DA SUCURSAL DO RIO; COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Após ser criticado por dirigentes do Barcelona por querer passar as festas de final de ano no Rio, o atacante Ronaldinho voltou ontem para a Europa.
Segundo seu pai, Nélio Nazário de Lima, o jogador pegou o vôo da ponte aérea para São Paulo às 16h e que o vôo para a Espanha sairia de Cumbica às 18h.
A companhia aérea espanhola Iberia, alegando norma de segurança interna, não quis confirmar a presença do nome de Ronaldinho nas listas de seus vôos.
Segundo o pai do atleta, Ronaldinho não explicou o motivo de sua mudança de planos.
Anteriormente ele havia planejado embarcar no Rio, às 20h, diretamente para a Europa.
Nélio disse que o filho passou o dia com a namorada, Suzana Werner, e almoçou com a família numa churrascaria.
Ronaldinho volta a Barcelona já que sua equipe tem compromisso pelo Campeonato Espanhol diante do Deportivo La Coruña.
O jogo estava marcado para este domingo. Mas algumas agências noticiosas informavam que a partida, que pode decidir a vice-liderança do torneio, teria sido adiada para o dia 4.
Em Madri, o diário esportivo "Marca" afirmou, ontem, que a equipe de Ronaldinho poderia estar negociando com o técnico sérvio Radomir Antic.
O atual treinador do Atletico de Madrid estaria, inclusive, com um pré-contrato assinado com os catalães. No Atletico desde 95, Antic já obteve um título espanhol e um da Copa do Rei.
A torcida do Barcelona está descontente com o desempenho do atual técnico do time, o inglês Bobby Robson. Recentemente, o goleiro português Vítor Baía afirmou que faltava "diálogo" entre os jogadores.

Com agências internacionais

Texto Anterior: Rivaldo pede nova chance
Próximo Texto: 1996, um ano assim, assim, para o futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.