São Paulo, sábado, 28 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sequestro atrapalha embaixada japonesa; Hashimoto cancela festas de fim de ano; Governo do Peru indica ministros interinos

Sequestro atrapalha embaixada japonesa
Uma equipe de 50 pessoas está substituindo o corpo diplomático japonês em Lima, quase todo em poder dos sequestradores do MRTA. A equipe é formada por diplomatas enviados em caráter emergencial de outros países. Alguns não falam espanhol e o serviço está praticamente paralisado.

Hashimoto cancela festas de fim de ano
O premiê do Japão, Ryutaro Hashimoto, cancelou recepção que faria para celebrar o final do ano e determinou que todos os seus ministros façam o mesmo. Os três primeiros dias do ano são feriados no país. As empresas que têm executivos sequestrados terão funcionários de plantão 24 horas por dia.

Governo do Peru indica ministros interinos
O governo peruano passou a chefia da pasta de Relações Exteriores ao ministro do Trabalho, Jorge González. O Ministério do Trabalho será ocupado pelo ministro da Presidência, Daniel Hokama. Os titulares, Francisco Tudela e Rodolfo Muñante, estão em poder dos sequestradores.

Texto Anterior: Chanceler vai depor
Próximo Texto: Os principais acontecimentos dos dez dias de sequestro em Lima
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.