São Paulo, domingo, 29 de dezembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
DEMOLIDOR DE MITOS ( ! ) Imaginava-se que um negro jamais seria eleito para administrar São Paulo assim como um prefeito não conseguiria fazer seu sucessor. Com a vitória de Celso Pitta (PPB), o publicitário baiano Duda Mendonça matou dois mitos com uma só "cacetada" de marketing. Idéias polêmicas como o Cingapura, o PAS e o Fura-fila apoiadas na renovação da imagem de Paulo Maluf elevaram Pitta de 9% das preferências nas pesquisas em janeiro para a eleição com 57,4% dos votos em novembro. "Começou a etapa de levá-lo ao Planalto", avisa Duda sobre seu principal cliente, Maluf. Coincidência ou não, Duda e seu parceiro Nélson Biondi ganharam a concorrência para fazer o marketing da Prefeitura de São Paulo. Texto Anterior: PAZ AO TIMOR ( ! ) Próximo Texto: AEROTREM EM MARCHA LENTA ( * ) Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |