São Paulo, domingo, 29 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEMOLIDOR DE MITOS ( ! )

Imaginava-se que um negro jamais seria eleito para administrar São Paulo assim como um prefeito não conseguiria fazer seu sucessor. Com a vitória de Celso Pitta (PPB), o publicitário baiano Duda Mendonça matou dois mitos com uma só "cacetada" de marketing.
Idéias polêmicas como o Cingapura, o PAS e o Fura-fila apoiadas na renovação da imagem de Paulo Maluf elevaram Pitta de 9% das preferências nas pesquisas em janeiro para a eleição com 57,4% dos votos em novembro. "Começou a etapa de levá-lo ao Planalto", avisa Duda sobre seu principal cliente, Maluf.
Coincidência ou não, Duda e seu parceiro Nélson Biondi ganharam a concorrência para fazer o marketing da Prefeitura de São Paulo.

Texto Anterior: PAZ AO TIMOR ( ! )
Próximo Texto: AEROTREM EM MARCHA LENTA ( * )
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.