São Paulo, domingo, 29 de dezembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
TOMOU? ( ! ) Quem viu um mamífero da Parmalat na TV, no jornal ou na revista repetiu como que em um reflexo condicionado: "Que gracinha!". Fora das TVs desde agosto, a campanha da agência DM9 mantinha o posto de propaganda preferida e a mais lembrada em pesquisa do DataFolha realizada quatro meses depois. Idealizada pelo fotógrafo norte-americano Tom Arma, a campanha com crianças fantasiadas de bichinhos havia sido pensada inicialmente como propaganda da organização ambientalista Greenpeace, mas foi descartada. Em viagem aos Estados Unidos, o diretor de arte da DM9, Erh Ray, conheceu o trabalho de Arma e comprou a idéia. Para a alegria dos saudosos, os bichinhos voltam em janeiro trazendo novidades como a girafa e o búfalo. Texto Anterior: RAINHA SEM TERRA ( ! ) Próximo Texto: Janeiro Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |