São Paulo, segunda-feira, 30 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

População incendeia bar em Guarulhos

Dono teria matado casal em briga

DA FT

O comerciante Antônio Silva Souza, 37, e sua mulher, Silvanete Cascaes Santos, 31, foram assassinados durante uma discussão, às 23h30 de sábado, no Jardim Monte Alegre, em Guarulhos (Grande São Paulo).
O acusado do crime, o dono de bar Dionísio Cardoso Isac, 32, teve sua casa e seu estabelecimento incendiados por moradores do bairro que se revoltaram com as duas mortes.
Segundo testemunhas, a discussão começou há 10 dias, porque Isac teria passado a mão em M., 14, filha do casal assassinado.
A adolescente teria entrado no bar de Isac para comprar um maço de cigarro para o pai e teria sido bolinada pelo dono do estabelecimento. M. contou aos pais, que foram tirar satisfação com o dono do bar.
Segundo parentes do casal morto, desde aquela ocasião Isac começou a fazer ameaças de morte a Souza e Silvanete.
Na tarde de ontem, o dono do bar retirou a mulher e as duas filhas do bairro e as levou para a casa de parentes no Jardim Leblon.

Texto Anterior: Segurança é morto a tiros na zona leste
Próximo Texto: Sistema Anchieta/Imigrantes terá trânsito recorde na descida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.