São Paulo, terça-feira, 31 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz morre atingido por fio com cerol

DA FT

O motoqueiro Sidnei Silva de Oliveira, 24, morreu ao ter o pescoço cortado por uma linha com cerol -uma mistura de cola com cacos de vidro utilizada por garotos para cortar os cordéis de pipas de outros meninos.
O acidente aconteceu às 18h de anteontem na esquina das avenidas Edgard Facó e Paula Ferreira, na Freguesia do Ó (zona norte de São Paulo).
O rapaz estava na moto de placas AFF-6505/SP, quando foi atingido pela linha. Na garupa da motocicleta estava Luciana rosa Santana, 23, que nada sofreu. Oliveira ainda foi levado para o Hospital e Maternidade São Camilo, onde acabou morrendo.
A delegada Rosemar da Silva Cardoso, do 28º DP (Freguesia do Ó), instaurou inquérito para apurar a morte do motoqueiro. Ela vai ouvir Luciana para saber se havia alguém soltando pipa no momento em que o motoqueiro sofreu o corte no pescoço. O corpo de Olveira foi trasladado para Apucarana (PR), onde sua seria enterrado.

Texto Anterior: Número de homicídios cresce em São Paulo e cai no Rio em 96
Próximo Texto: Caminhão desgovernado mata 2 no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.