São Paulo, quinta-feira, 1 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo dedica vitória a Telê Santana

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo dedicou à vitória de ontem, contra o XV de Jaú, no estádio do Nacional, por 3 a 0, ao técnico Telê Santana, que se internou para fazer exames médicos na capital paulista.
"O amor dele ao São Paulo e a dedicação de sempre, nos treinos e nos jogos, nos dá força", disse o goleiro Zetti. "Estamos todos torcendo para ele voltar o mais cedo possível."
O auxiliar Muricy Ramalho, que comandou a equipe ontem, mandou um recado para Telê. "A vitória foi dele, que tanto trabalha pelo São Paulo. Que volte logo e pegue o time entre os primeiros."
O São Paulo entrou em campo com uma alteração tática, que já vinha sendo ensaiada pelo técnico Telê Santana. André deixou a lateral esquerda para Guilherme e atuou como meia.
O jogador foi o destaque, apesar de não ter feito gol. O primeiro foi marcado por Almir. O segundo e o terceiro, por Valdir.
Na etapa inicial, o São Paulo, tendo pela frente um adversário fraco, desperdiçou inúmeras chances de gol.
As principais jogadas eram criadas por André, pela esquerda, apoiando o lateral Guilherme.
No setor direito, Edinho avançava muito, realizando cruzamentos perigosos na área.
Almir e Valdir, juntos, perderam, no mínimo, cinco grandes oportunidades.
Os gols aconteceram no segundo tempo, a 6min, 18min e 42min.
O meia-lateral André participou dos dois primeiros, fazendo o cruzamento para Almir fazer 1 a 0 e para Valdir anotar 2 a 0.
No terceiro, quem passou para Valdir foi o meia-atacante Sandoval, que, aos 32min de jogo, já havia deixado Almir livre para marcar. Naquela oportunidade, o atacante, porém, chutou para fora.
No próximo jogo, no sábado, na Vila Belmiro, contra o Santos, o São Paulo deverá ter a mesma formação. André será mantido como meia e Guilherme fica na lateral.
A diretoria, preocupada com o provável retorno de Ronaldo Luís, que não deve ficar no Fluminense, pode pagar R$ 150 mil ao time carioca, já que o jogador era parte do pagamento do passe de Sorlei.
André e Gilmar, com dois cartões amarelos, estão "pendurados". Como o do zagueiro foi considerado "infantil", ele pode ser punido pela diretoria.

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: André aprova jogar no meio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.