São Paulo, sexta-feira, 2 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Herdeiros do Pré' já se destacam

MARCELO DAMATO; JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Alguns "herdeiros do Pré-Olímpico" começam a despontar no Paulista-96. A partir de segunda-feira, o Estado perde dez jogadores para a seleção que disputa uma vaga nos Jogos de Atlanta.
Os "herdeiros" são os jogadores contratados para tapar os "buracos" deixados, em seis equipes, pelos titulares que vão ao Pré.
A apresentação é na segunda-feira. A volta aos clubes deve acontecer só no dia 6 de março.
O zagueiro Sandro foi comprado ao Sport para o lugar de Narciso, e já merece elogios do técnico Candinho. "Ele é muito bom." Quando Narciso voltar, Sandro poderá fazer dupla com ele.
O lateral-esquerdo Guilherme já é titular. O São Paulo o contratou para ser a "sombra" de André, mas foi tão bem que o técnico Telê Santana decidiu antecipar a idéia de transformar André em meia -atrasada pela sua ida à seleção.
"O André é bom na ligação. Mas precisa de tempo para se adaptar", diz Muricy Ramalho, o técnico interino do time.
No Corinthians, as três convocações mudam pouco o time. Na defesa, o zagueiro Alexandre Lopes ainda nem jogou -e Henrique continua titular.
No meio, a falta de Zé Elias será suprida pelos seus dois companheiros em 95: Bernardo e Júlio César -quando puder jogar. Mais à frente, João Paulo é incógnita como dublê de Souza.

LEIA MAIS sobre o Campeonato Paulista nas págs. 2 e 3

Texto Anterior: Chuva adia a partida de Mogi e América; Treinos passam da tarde para a manhã; Fifa confirma datas de grupos europeus; Novo campeonato não vai ter empates
Próximo Texto: Plano da CBF dará profissão a ex-atletas; Europa define sua eliminatória da Copa; Torneio nos EUA não vai ter empates; BCN pega Pinheiros na Superliga; FIA faz inspeção em Interlagos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.