São Paulo, domingo, 4 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Como domar cutículas

SUZANA CAMARÁ
DA REPORTAGEM LOCAL

Você está de partida para Paris? Não? Sabe de alguém que está indo para lá? Também não? Que pena. Existe um produtinho francês, que nem mesmo em Nova York pode ser encontrado, chamado Crème Abricot, que é o máximo.
Fabricado pela Christian Dior e vendido por cerca de US$ 30 em poucas -mas boas- lojas de cosméticos parisienses, é um potinho branco com uma espécie de creme-geléia vermelho dentro, que faz milagres para cutículas problemáticas, típicas de quem já roeu unhas alguma vez na vida.
Depois de lambuzar as cutículas por dez noites seguidas com o Crème Abricot, adeus rachaduras, pelinhas levantadas ou petrificadas. É uma poção milagrosa.
Mas, enquanto essa maravilha não pinta por aqui, o que fazer contra as agruras de uma cutícula rebelde?
Resposta: banho noturno com óleo de amêndoas. Pois é. O óleo de amêndoas não é tão chique nem tão eficaz quanto o Crème Abricot, mas quebra um galhão e tanto quando o assunto é amolecimento e/ou saúde de cutículas.
Compre um vidrinho desse óleo em qualquer farmácia e, todas as noites, um segundo antes de pular na cama, ponha um pouquinho do dito cujo sobre cada unha.
Como? com a ajuda de um cotonete, é claro.
Passados alguns dias, você vai notar a diferença. Suas unhas estarão rodeadas por uma pele lisinha, sedosa e assentada.
Melhor da história: nunca mais você vai gritar de dor ao enfiar a camiseta para dentro da calça.

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Ouvir transa alheia é divertido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.