São Paulo, domingo, 4 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM RESUMO

DO "IZVESTIA"; DO "THE SUN"; DA "30 GIORNI"

Leia destaques da imprensa internacional:

Izvestia
O diário russo noticia que Svetlana Alliluieva, 69, filha do dirigente soviético Josef Stálin, tornou-se freira. Segundo o jornal, Svetlana decidiu entrar para um convento italiano depois de conhecer o sacerdote Giovanni Garbolino. Ela deixou a extinta União Soviética em 1967, 14 anos após a morte de seu pai.

The Sun
O cantor americano Michael Jackson monitorava os telefonemas de sua mulher, Lisa Marie Presley, para o ex-namorado dela Danny Keough em que ela mantinha "tórridas conversas sadomasoquistas", noticia o jornal sensacionalista britânico. A filha de Elvis Presley pediu divórcio de Jackson há duas semanas. Segundo o jornal, o divórcio foi pedido logo depois que Lisa Marie descobriu que seu marido a espionava.

30 Giorni
A revista ligada a grupos católicos entrevista o exorcista de Roma, padre Gabriele Amorth. Segundo ele, a intervenção do diabo no mundo foi facilitada pela omissão de bispos católicos. "Foram cometidos pecados de omissão no ensino sobre o demônio e na administração de remédios", disse. "Cada vez mais pessoas praticam o espiritismo ou aderem a seitas satânicas porque o demônio foi apresentado como algo abstrato."

Texto Anterior: Atores esquecidos têm outra chance
Próximo Texto: Kelly expressou espírito americano, diz Clinton
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.