São Paulo, segunda-feira, 5 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polti domina jogo decisivo

DA REPORTAGEM LOCAL

A torcida do Polti Vaporetto invadiu a quadra ao final do jogo de desempate da decisão, sábado, no ginásio Felipe Karan, em Rio Claro.
O ginásio recebeu 4.361 pessoas e ficou completamente lotado. Apenas 30 PMs trabalharam na segurança. Foi impossível conter a invasão dos torcedores, um dos quais, com uma faca na mão, cortou as cestas, levando-as como troféu do tri.
O Polti liderou o placar o tempo todo. Ao término do primeiro tempo, já tinha vantagem por 49 a 37 e chegou a avançar para 82 a 64.
"Mereceram ganhar. Atuaram melhor na defesa", reconheceu o técnico Marcel de Souza, do Guaru.

Zé Boquinha, técnico do Polti, elogiou a aplicação tática do seu time. "Apertamos o homem que vinha com a bola e pressionamos, desgastando o adversário".
Jogaram e marcaram: Polti - Vatinho 2, Askia 21, Wagnão 16, Douglas 17, Paulão 2, Luiz Felipe 9, Billy Law 14, Efigênio 8 e Tonico 1; Guaru - Paulinho Villas boas 11, Roese 10, Rolando 13, Brent 7, Maury 11, Marcão 2, Danilo 17 e Israel 9.

Texto Anterior: Endividado, Rio Claro é tri paulista no basquete
Próximo Texto: Cestinha quer voltar à NBA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.