São Paulo, terça-feira, 6 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos 4 acusados de abastecer morros; Mulher morre após ser feita refém; Tiroteio em Acari mata garota de 15 anos; PM controla rebelião no PA após 20 horas; Ponto do jogo do bicho é estourado

Presos 4 acusados de abastecer morros
Eles forneceriam cocaína a duas favelas -nos morros do Turano, na Tijuca (zona norte), e no Pavãozinho, em Ipanema (zona sul). Entres os quatro está um boliviano e um ex-soldado da PM.

Mulher morre após ser feita refém
A dona-de-casa Tânia Gajeiro, 46, foi baleada ontem no braço pelo homem que a atacara, no centro de Niterói (15 km do Rio). O homem, não-identificado, foi morto pela polícia.

Tiroteio em Acari mata garota de 15 anos
Seis pessoas ficaram feridas. As vítimas acusaram PMs de atirar em direção ao bar onde estavam. O comandante do 9º BPM negou e disse que os disparos foram feitos por traficantes.

PM controla rebelião no PA após 20 horas
Menores fizeram um motim no Centro de Internação de Adolescentes Masculinos, na região metropolitana de Belém. Não houve mortos. Quatro dos 11 fugitivos foram recapturados.

Ponto do jogo do bicho é estourado
Das 26 pessoas detidas no centro do Rio, apenas os seis apontadores foram autuados. Eles foram liberados após pagar fiança de R$ 30. Foram apreendidos R$ 3.500, talonários e fichas. Segundo a PM, uma casa de aposta lotérica que funciona no local servia de fachada para o jogo.

Texto Anterior: Presos 6 acusados de sequestros em janeiro
Próximo Texto: TJ autoriza abertura de inquérito para apurar maratona da prefeitura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.