São Paulo, terça-feira, 6 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher morre após ser feita refém

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Baleada no braço pelo homem que a atacara, a dona-de-casa Tânia Lobato Gajeiro, 46, morreu ontem no centro de Niterói (15 km do Rio). O homem, não-identificado, foi morto pela polícia.
Para a polícia, ela morreu de infarto, já que o tiro de revólver calibre 38 que lhe atravessara o braço não seria suficiente para matar.
A mulher havia sido capturada pouco antes na rua Miguel de Frias, em Icaraí (zona sul de Niterói), por um homem que jogara uma bomba caseira sob um Kadett parado na rua Moreira César.
Perseguido, o homem agarrou Tânia Maria, a obrigou a entrar no táxi dirigido por Valdeir Gomes de Moura e, de revólver na mão, mandou o motorista fugir.
Cerca de 20 taxistas que viram o ataque seguiram o táxi de Moura. Avisada, a PM fez um cerco.
Próximo à estação das barcas, o táxi foi interceptado. Após balear a mulher, o homem tentou fugir. Foi morto no local com cinco tiros.
Para a polícia, o homem ia sequestrar o empresário Magno Siqueira, dono do Kadett.
(ST)

Texto Anterior: Morador é pago por policial morto
Próximo Texto: Batida de barco em ponte gera processo; Conserto de buraco em rodovia leva 1 mês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.