São Paulo, quarta-feira, 7 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa faz o projeto para adaptar estádio

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Portuguesa apresenta hoje ao Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) o projeto para adequar o Canindé às novas normas de segurança e conforto.
O engenheiro Armando Celli Filho disse que até o dia 23 de março o estádio estará dividido em quatro setores, com assentos numerados em todos os lugares.
O prazo para o final das obras, que incluem também o aumento da capacidade dos banheiros e entradas e locais para deficientes físicos é 31 de dezembro.
Para pintar o estádio do Parque Antarctica, o Palmeiras negocia com uma empresa de tintas a cessão de placas de publicidade. O projeto do Palmeiras é o único que o Contru aprovou até agora.
No Juventus, o engenheiro Carlos Luís Sánchez disse que o clube deve pedir ao Contru que aumente a capacidade liberada do estádio, que é de 2.730 lugares.
(MD)

Texto Anterior: Brunoro recusa convite e fica na Parmalat
Próximo Texto: Fifa confirma Caio e Arílson no Pré
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.