São Paulo, quarta-feira, 7 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo bate Guarani e é 1º no Paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo venceu ontem o Guarani por 4 a 0, em São Paulo, na abertura da quarta rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança do torneio, com dez pontos.
O Guarani continua em último lugar, com um ponto. A equipe, que tomou onze gols em quatro jogos, foi orientado ontem pelo interino Gersinho. O novo técnico, Fito Neves, deve assumir hoje.
O time do também interino Muricy Ramalho saiu na frente logo aos 2min. Valdir recebeu na área, se livrou da marcação e chutou forte, sem chances para Léo.
O São Paulo quase amplia aos 23min. Valdir chutou na trave.
O Guarani teve duas boas chances na primeira etapa. Aos 20, Sorlei impediu o gol de Pestana. Aos 31min, o mesmo Pestana cabeceou para boa defesa de Zetti.
O segundo gol são-paulino saiu aos 38min. Aílton tabelou com Valdir, recebeu entre os zagueiros e chutou no canto direito de Léo.
Na segunda etapa, o Guarani teve sua melhor chance aos 12min. Após boa jogada junto à área do São Paulo, Zelão chutou forte. Zetti fez grande defesa.
Aos 37min, Sandoval fez o terceiro. Lançado em contra-ataque, ele tocou na saída do goleiro. Um minuto depois, Almir fechou o placar, definindo a goleada.

Texto Anterior: Souza é novo títular de Zagallo
Próximo Texto: Treinadores olímpicos se 'espionam' via Internet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.