São Paulo, quinta-feira, 8 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor aguarda 4 meses por indenização

Claudio Jager teve um pneu de seu carro rasgado por uma placa de aço mal-assentada em obra da Comgás. Ele diz que a empresa não pagou o prejuízo e está responsabilizando a empreiteira.
Jager afirma que comunicou formalmente o ocorrido à Comgás, mas aguarda há quatro meses uma solução para reaver R$ 64 pagos em um pneu novo.
Por sugestão da Comgás, ele diz que ligou para a Henisa, empreiteira responsável pela obra, e foi informado de que só receberia o valor se entrasse com uma ação judicial contra a empresa.
"Tanto a Comgás quanto a Henisa atestaram o desrespeito aos direitos de cidadão", diz Jager.
Resposta
Soisi Kanashiro, assessor de imprensa da Comgás, informa que no mês passado o leitor foi ressarcido em R$ 134 pela Henisa.
Kanashiro diz que a reclamação de Jager motivou a empresa a concretizar procedimentos internos que visam à melhoria no atendimento ao público.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Trânsito mata menos em 95 em Curitiba
Próximo Texto: Oito morrem em tiroteios em favelas do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.