São Paulo, quinta-feira, 8 de fevereiro de 1996 |
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Leitor aguarda 4 meses por indenização Claudio Jager teve um pneu de seu carro rasgado por uma placa de aço mal-assentada em obra da Comgás. Ele diz que a empresa não pagou o prejuízo e está responsabilizando a empreiteira. Jager afirma que comunicou formalmente o ocorrido à Comgás, mas aguarda há quatro meses uma solução para reaver R$ 64 pagos em um pneu novo. Por sugestão da Comgás, ele diz que ligou para a Henisa, empreiteira responsável pela obra, e foi informado de que só receberia o valor se entrasse com uma ação judicial contra a empresa. "Tanto a Comgás quanto a Henisa atestaram o desrespeito aos direitos de cidadão", diz Jager. Resposta Soisi Kanashiro, assessor de imprensa da Comgás, informa que no mês passado o leitor foi ressarcido em R$ 134 pela Henisa. Kanashiro diz que a reclamação de Jager motivou a empresa a concretizar procedimentos internos que visam à melhoria no atendimento ao público. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Trânsito mata menos em 95 em Curitiba Próximo Texto: Oito morrem em tiroteios em favelas do Rio Índice |
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