São Paulo, sexta-feira, 9 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reforma muda entrada dos times

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

A partir de março, os jogos no Pacaembu vão reviver uma tradição abandonada há quase 30 anos.
Os jogadores e comissão técnica vão entrar e sair pela frente do estádio, perto do portão principal, e não mais pelo estacionamento dos fundos.
Essa prática foi deixada de lado quando se construiu o tobogã, no final dos anos 60.
Até o final da reforma no tobogã -que está suspensa-, os clubes e o juiz vão usar os vestiários originais do estádio, que ficam daquele lado.
No setor administrativo do estádio, serão criadas salas para Polícia Civil, Polícia Militar, FPF e exame antidoping. Será adaptado um novo acesso dos jornalistas ao campo.
No dia 1º de março, segundo espera o secretário Ivo Carotini, já deverá estar pronta a reforma na praça Charles Miller, que fica em frente a Pacaembu.
Carotini condicionou o fim da reforma da praça à reabertura do estádio.
O secretário teme que o entulho existente hoje possa ser usado numa guerra de torcedores, numa repetição do que aconteceu dentro do estádio em 20 de agosto de 95, entre palmeirenses e são-paulinos.
(MD)

Texto Anterior: Secretário de Esportes interdita o Pacaembu até o fim de fevereiro
Próximo Texto: Promotor espera receber em 5 dias contas bancárias do 'caso da fita'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.