São Paulo, sexta-feira, 9 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pelo segundo dia, Alesi sofre com Benetton

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Como já havia ocorrido no primeiro teste do novo Benetton, o B196, anteontem, Jean Alesi voltou a sofrer com o carro que disputará o Mundial de F-1 deste ano.
Ontem, fez o pior tempo do dia, 1min23s38, depois de conseguir dar apenas nove voltas no circuito do Estoril, em Portugal.
Na quarta-feira, deu apenas dez voltas, a melhor em 1min25s15. Em ambos os casos, uma falha nos componentes elétricos do câmbio arruinou os ensaios do francês.
Além de Alesi, andaram Ukyo Katayama e Mika Salo, sendo que o finlandês fez 1min21s66. Salo utiliza o novo modelo da Tyrrell, o 024. Katayama ainda testa um 023, mas com dispositivos a serem introduzidos no novo carro.
O japonês marcou 1min22s99, ontem, contra seus 1min23s53 de quarta. Salo, então, fez 1min25s18. Hoje a McLaren se junta ao grupo.
Em Baden, na Suíça, a Sauber apresentou seu novo carro, o C15.
Os pilotos do time, Heinz-Harald Frentzen e Johnny Herbert, fizeram promessas. O alemão quer a primeira vitória. O inglês foi longe: "Quero bater Michael Schumacher", assumindo seu ressentimento em relação ao ex-companheiro de Benetton.

Texto Anterior: Christian testa em Homestead a partir de hoje
Próximo Texto: Christian testa em Homestead a partir de hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.