São Paulo, sábado, 10 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tráfico de cocaína no Dona Marta continua

CRISTINA GRILLO
DA SUCURSAL DO RIO

Os preparativos para as gravações do clipe de Michael Jackson, a partir de amanhã, não alteraram a rotina do tráfico no morro Dona Marta. Ontem por volta das 15h a venda de cocaína era feita normalmente.
O tráfico funcionava no caminho que dá acesso ao campo de futebol no alto do morro. Lá serão feitas as gravações.
A produtora afirmou também que durante as filmagens será proibida a circulação de pessoas nas vielas do morro. A fiscalização será feita pelos 40 moradores que foram contratados como "assistentes de produção" -na verdade, funcionarão como seguranças.
A polícia, segundo Lund, foi acionada para cuidar da segurança mas não subirá o morro. "Eles ficarão nas cercanias. Aqui dentro, só os nossos assistentes", disse.
Ontem uma equipe de produtores da Skylight preparava a área para a chegada de Jackson -prevista para o meio-dia de domingo.
Quatro casas e um ambulatório estão sendo reformados para receber Jackson, Spike Lee e a equipe.
A casa mais próxima ao campo de futebol será usada como camarim de Jackson. Os dois quartos e sala ganharam carpetes e papel de parede. A cozinha ganhou bancada de mármore e uma pia inox.
No segundo andar da casa há um terraço, com churrasqueira e sauna. "Se ele quiser, pode usar", disse Penha Maria, dona da casa. Ela e outras oito pessoas que moram na casa vão se mudar para casa de parentes. A casa tem uma antena parabólica e uma varanda com vista para a lagoa Rodrigo de Freitas, Baía de Guanabara e Corcovado.
Com medo dos produtores que circulavam pela casa, ela não quis dizer quanto vai receber pelo empréstimo nem dar o nome completo.

Texto Anterior: Banda de percussão fez ensaio
Próximo Texto: Cantor chega com máscara e uniforme de futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.