São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Expulsões irritam Candinho

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Candinho se mostrou inconformado com as expulsões sofridas por seu time.
"Conversei com os jogadores no intervalo e cansei de pedir para eles evitarem agarrões e faltas por trás. Foi só começar o jogo e tivemos dois expulsos", disse o treinador após a partida.
"Ainda não consegui escalar o mesmo time em dois jogos seguidos. Depois, o técnico é o culpado", afirmou.
O diretor de futebol do Santos, José Paulo Fernandes, também estava irritado. "Os jogadores serão multados. Tivemos seis expulsões em cinco jogos", afirmou.
O zagueiro Jean considerou o árbitro rigoroso na sua expulsão. "Foi um lance confuso. Eu não merecia o cartão. Ele quis compensar", disse.
Para atenuar os problemas, Giovanni, Gallo e Cláudio voltarão ao time no sábado, contra a Ferroviária. O meia-atacante Marcelo Passos, com um entorse no tornozelo direito, é dúvida.
Sobre a vinda de reforços, a diretoria evita o assunto. O treinador insiste na vinda de um zagueiro, um lateral e mais um atacante.

Texto Anterior: Sandro faz gol e leva soco
Próximo Texto: Uniformizadas geram tumulto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.