São Paulo, terça-feira, 13 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alunos não têm interesse

DA REPORTAGEM LOCAL

Como a segunda fase da Unicamp acontece depois da divulgação das listas de aprovados da Fuvest, da Unesp e de boa parte das universidades particulares, vários candidatos perderam o interesse pela prova.
É o caso do estudante André Nagao, 17, candidato ao curso de física. "Eu vim tranquilo porque já entrei em física na USP, minha primeira opção. Na verdade, eu não queria fazer essa prova, mas meus pais insistiram muito", afirmou Nagao.
André Malveira, 21, que está prestando engenharia mecânica, ingressou no curso de engenharia civil da USP: "Se eu conseguir entrar em mecânica na Unicamp vai ser legal, mas se não der, não tem importância."
O candidato Cristiano Castelo Branco Giometti, 19, que presta medicina, passou no vestibular da Fundação Lusíada, em Santos. "Se bobear, não venho fazer os outros dias de prova", comentou.
Alguns vestibulandos que ingressaram em faculdades particulares vão tentar reaver o dinheiro da matrícula, caso passem na Unicamp (leia texto abaixo).
Carlos Eduardo Page Graziano, 17, candidato a engenharia da computação, ingressou na Escola de Engenharia Mauá: "Se eu passar, vou pedir reembolso."

Texto Anterior: Unicamp bate seu recorde de abstenção
Próximo Texto: Escolas dão reembolso até o início das aulas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.