São Paulo, terça-feira, 13 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem morre durante assalto a carro-pagador

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

Quatro homens mataram na manhã de ontem o funcionário do Banco do Brasil Roberto Rivelino Isidoro da Silva, 21, durante assalto ao carro-pagador do banco em Solonópole (276 km de Fortaleza). Os assaltantes levaram R$ 45 mil.
O motorista José Orisvaldo Pinheiro, que dirigia o carro pagador, também foi atingido a tiros, mas não corre perigo de vida. Ele está internado no hospital José Frota, em Fortaleza.
Segundo a Polícia Militar, o carro levava o dinheiro para o posto bancário de Jaguaretama (CE), quando foi interceptado na saída de Solonópole por um Gol cinza, ocupado por quatro homens.
Armados de pistolas e rifles, os assaltantes trocaram tiros com os dois policiais que acompanhavam o carro-pagador. Em seguida, fugiram no carro usado no assalto. Segundo a polícia, um dos assaltantes também saiu ferido.
Uma operação com cem policiais militares estava ontem bloqueando as estradas que dão acesso a Solonópole.

Texto Anterior: Poda de árvores auxilia merenda escolar no PR
Próximo Texto: Museu do Ouro reabre amanhã após reforma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.