São Paulo, terça-feira, 13 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O DESABAFO

"Toda torcida tem suas opiniões e seus favoritos. Mas reconheço que foi muito estranho ganhar o troféu de melhor da partida e a torcida reagir como se tivesse preferido outra escolha. Não podia fazer nada. Não sou eu quem vota. Se isso for deixar Shaquille com raiva no resto da temporada, ele pode ficar com o prêmio."

"Torci para que todos fossem bem. Esperava que todos estivessem torcendo pelo meu sucesso."

"Não entrei em quadra para ofuscar ninguém, só para me encaixar. Aparecer nunca foi uma preocupação minha. Prefiro não pisar no pé de ninguém."

"Achava que o troféu de melhor iria para Shaq, por causa da sua atuação e da enterrada no final. Mas não tenho controle sobre isso. Teria muito prazer em passar o prêmio a ele, incentivá-lo a seguir adiante e a construir a imagem legendária que ele certamente terá na NBA. Acho que vou entregar o troféu a ele no vestiário."

"Eu me enxerguei em alguns jogadores hoje. Fiquei fascinado. Suavam de nervosismo, ansiedade e expectativa, assim como suei nas primeiras vezes no All-Star Game."

Michael Jordan, após o All-Star Game

Texto Anterior: Vaias e votos tiram brilho da megafesta do basquete
Próximo Texto: Má pontaria estraga jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.