São Paulo, terça-feira, 13 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Camiseta do Olodum já dança sozinha!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! A "Turma do Casseta" voltou quente. Noticiou que dois super-astros visitaram o Brasil nesta semana: o Michael Jackson e o presidente. Viajando Henrique Cardoso com seu clipe "I don't care about you". Eu não ligo pra vocês!
E deviam ter contratado o Vicentinho pra cantar no clipe. Já imaginou ele de backing com aquela língua presa pronunciando "They don't care about us"!?! Rarará!
E adorei a chegada do Michael Jackson no Pelourinho. A primeira coisa que fez foi pegar o cassetete do guarda. Que obcecada! Eu levei o maior susto. Pensei que ele fosse agarrar o saco do bofe. Rarará. Pegou o cassete e saiu sambando. Como um deus. O branco mais preto que eu já vi. O branco mais preto do mundo!
E esta foi a melhor declaração: a do segurança do Pelourinho contratado por R$ 50. "O que você vai fazer com o dinheiro?". E ele: "Ajudar a minha mãe e comprar o disco do Michael Jackson". Fantástico! Bem bofe! Bem Brasil!
E aquela camiseta do Olodum? Só deu ela! O maior hype. O Spike Lee vai ter que comercializar os produtos do Olodum lá na sua butique em Melrose, Los Angeles. Depois do clipe todo mundo vai querer a camiseta do Olodum!
Todo mundo ficou esperando o Fantástico pra ver o Michael. A minha empregada já chegou gritando do portão: "Já passou o Michael Jackson?". E ser entrevistado pela Gloria Maria é o lado bom ou o lado ruim do Rio? Aí vareia. Uns adoraram sua emoção perante o ídolo. Não conseguir formular uma pergunta. Travou! Tietou!
E outros acharam que em vez de ela ter feito a entrevista devia ter ficado gritando na porta do hotel. Rarará. Mas ela ganhou um beijo da Máica Jéssica. Vai ficar sem lavar a cara até o ano 2000!
E o Edmundo correspondeu às expectativas: marcou um gol e foi expulso. Ué, não é o que todos esperam dele? E ameaçou o bandeirinha: "Ainda vou descobrir onde você mora". Ele tinha que fazer essa ameaça pra mim, gritou uma amiga minha. Rarará. "Eu passava o cartão e com aquela dobrinha kitsch do lado". Só pra bancar a fina com o Edmundo. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Curta do Brasil ganha menção na França
Próximo Texto: Homenagem; Ouvindo estrelas; Exemplo; Investimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.