São Paulo, quinta-feira, 15 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ingressos para provas brasileiras de F-1 e de Indy já estão à venda

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL*

Começa hoje a venda de ingressos para o GP Brasil de F-1 (dia 31 de março, em São Paulo) e para a Rio 400, primeira prova de Indy no país (dia 17 de março, no Rio).
Por enquanto, os bilhetes só podem ser adquiridos por telefone (veja os preços no quadro acima). Para a F-1, o número é (011) 0800-17-0100. Para a Indy, disque (021) 0800-99-0009. Ambas as ligações são gratuitas.
Estudantes pagarão meia entrada no GP da F-1, mas as vendas desses ingressos só começam dia 28 de março, nas bilheterias do autódromo de Interlagos.
Na corrida da Indy não há preço especial para estudantes. Menores de 12 anos só assistirão à prova acompanhados de um responsável.
Enquanto os campeonatos não começam, equipes e pilotos das duas categorias se movimentam.
Na F-1, a Ferrari apresenta hoje seu carro para esta temporada. A cerimônia terá a presença de Michael Schumacher e Eddie Irvine.
A apresentação poderá ser acompanhada, em tempo real, pela Internet. O endereço é o seguinte: http://www.ferrari.it.
Outras equipes fizeram testes ontem no Estoril. Damon Hill, da Williams, foi o mais veloz (1min23s660), seguido por Alain Prost, Pedro Lamy, Martin Brundle e Jean Alesi.
Rubens Barrichello teve problemas com a coluna de direção de seu Jordan e deu poucas voltas.
Na Indy, a maior novidade foi a união de Bobby Rahal e David Letterman (leia texto ao lado).
E, na liga IRL, a Nissan anunciou ontem que fornecerá motores para a categoria em 97. A entidade divulgou seu regulamento para o ano que vem. Os carros usarão motores V-8 aspirados, com giro máximo de 10.500 rpm.

(MT)
*com agências internacionais

Texto Anterior: Pedra misteriosa é atração em Tandil
Próximo Texto: Corinthians e Polti vencem no Sul-Americano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.