São Paulo, quinta-feira, 15 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

Longa-vida
Como todos os passos do "rei", a estréia de Roberto Carlos como garoto-propaganda da Nestlé foi tipo sigilo total.
*
Tendo como fundo musical seu hit "Como É Grande o Meu Amor Por Você", ele gravou ontem o primeiro comercial da série na produtora Frame, em São Paulo.
*
Para estrelar durante um ano a campanha da linha de leites da marca, ele vai embolsar algo em torno de US$ 4,3 milhões.

Marola
Não foi com o fato de ter seu nome como possível candidato ao trono de Paulo Maluf que Antônio Ermírio de Moraes ficou bravo -aliás, ele gostou muito.
*
O que não agradou ao empresário foi o fato de o vice na chapa ser o secretário de Finanças de seu prefeito, Celso Pitta.

PÍSICA
Nada a ver com psique. Quando uma pessoa fica "písica" significa que ela está passada, nervosa ou ansiosa por motivo que ninguém conhece

Estetoscópio
Tem confusão de novo na área.
O Banco Central está dentro de um grande banco.

Apitaço
Dona primeira-dama ganha homenagem especial no Carnaval de Brasília.
*
O tradicional bloco Pacotão sai este weekend pelas ruas da cidade com uma ala batizada de "Dona Ruth é um barato!"

Ricota
O mercado de leites começa a dar nata.
*
Um grande banco internacional que atua no Brasil está com mandado para vender a Vigor -mais precisamente a metade de Ricardo Mansur.
*
Com tudo para ser o negócio do ano, a transação inclui a parte do sócio na Leco e na Flor da Nata.

Ivo viu a uva
Depois dos médicos, são os educadores que podem entrar na mira de Paulo Maluf.
*
A prefeitura está desenvolvendo um projeto similar ao polêmico PAS (Plano de Atendimento à Saúde) -para ser aplicado na Educação.

Cheque cruzado
Como representante da haute couture entre o governo e o PPB, Jorge Bornhausen chegou para jantar na casa de Paulo Maluf com a proposta prontinha.
*
Para alegria de Sylvia, que está amando a idéia, a engenharia coloca seu prefeito como chanceler -posto que ele tanto almeja.
E para fechar o pacote, Sérgio Motta na prefeitura e reeleição para Fernando Henrique Cardoso, é claro.

Meia-sola
O moço gostou tanto que voltou.
*
O sapateiro Patrick Cox volta ao Brasil -ou melhor, ao Rio- para o Carnaval.
Com os designers Giovanni Bianco e Susanna Cucco, que assinam agora sua campanha publicitária mundo afora, como cicerones.

Pescoço
Nicholas Hayek, chairman da grupo SMH -que vende Swatch, Omega, Rado e Mido, entre outros relógios bacanas- baixou novas regras internacionais para a publicidade das marcas -e a medida ecoou no Brasil.
Dona da conta -de US$ 1,1 milhão-, a Giovanni Comunicações perdeu a parada.

Vitrine
Além de Cathy Kasterine -editora de moda da Prada e criadora do conceito da etiqueta Miu Miu-, que chega com a trupe da fotógrafa Ellen von Unwerth para o catálogo da Forum, Tufi Duek leva outras estrelas para seu desfile dia 26 no Sesc-Pompéia.
*
Chegam dia 25 -para clicar a coleção da Triton- o fotógrafo Steven Klein, da "Vogue Uomo" da Itália, e Paul Sinclair, que cuida do material publicado pela Gucci.

Texto Anterior: Folha lança catálogo com suas imagens
Próximo Texto: Taiguara morre em SP aos 50 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.