São Paulo, quinta-feira, 15 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Norte-coreano mata 3 na embaixada russa; "Ex-Prince" se casa com porto-riquenha

Norte-coreano mata 3 na embaixada russa
Um norte-coreano que buscava asilo na Rússia entrou atirando em um prédio da embaixada russa em Pyongyang (capital), matou três guardas norte-coreanos, feriu outro e resiste dentro do local, segundo a agência de notícias russa "Itar-Tass". A agência informou que o homem tinha ameaçado se matar se seu pedido de asilo não for aceito.

"Ex-Prince" se casa com porto-riquenha
O músico antes conhecido como Prince (ele agora assina um símbolo impronunciável) se casou ontem à noite com a dançarina e cantora porto-riquenha Mayte García, na Igreja Metodista Unida Park Avenue, em Minneapolis (Minnesota, EUA).

Texto Anterior: Guerrilha mata 11 na Colômbia; Corte colombiana liga senador ao tráfico; Compuserve reabre serviço pornô; Incêndio fere cinco em albergue alemão; A FRASE; Ieltsin anuncia hoje se será candidato; Palestinos são presos com bomba, diz jornal; 'Acorrentada' é levada à prisão
Próximo Texto: Relação com sérvios é suspensa, diz Otan
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.