São Paulo, sexta-feira, 16 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lacta deixa de patrocinar time campeão

DA REPORTAGEM LOCAL

O time feminino de basquete de Santo André, que acaba de conquistar o título de campeão paulista, perdeu o patrocínio da Lacta.
Comissão técnica e jogadoras decidiram ficar juntas e tentar conseguir novo patrocinador, segundo a técnica Laís Aranha.
Karina e Janeth não podem continuar no mesmo time por causa do ranking. São da categoria especial e cada time só pode ter uma.
"Vamos esperar até 12 de março antes de mudar de time", falou.
A pivô Karina, por exemplo, já tem propostas de um time brasileiro e do Zaragoza, da Espanha.
'O projeto de investimento no basquete, de quatro anos, teve êxito total, mas decidimos suspendê-lo por hora porque a empresa optou por projetos de curto prazo", afirmou Álvaro Luís Gonçalves, superintendente da Lacta, indústria de chocolates.
A Lacta fez investimento progressivo no basquete. Na temporada encerrada com a Taça Brasil, no início deste mês, aplicou cerca de R$ 1,5 milhão -no time e em mídia-, segundo Gonçalves.
A estimativa de retorno, de acordo com pesquisas feitas pela Mídia & Marketing, entre 1º de setembro de 1995 e 31 de janeiro de 96, foi de US$ 6.871.303,00.

Texto Anterior: Com cautela, Ferrari lança seu novo carro
Próximo Texto: Computador pifa e empata com Kasparov
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.