São Paulo, sábado, 17 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cancelamento de reserva é de 8%

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao contrário das previsões iniciais, o percentual de cancelamento de reservas nos hotéis do litoral norte de São Paulo não foi alto.
A Folha consultou 22 hotéis e pousadas em São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba. Em São Sebastião, 4,6% das reservas foram canceladas. Em Caraguatatuba e Ubatuba a taxa chegou a 6,4% e 8,8%, respectivamente.
Os hoteleiros ouvidos pela reportagem informaram que, em Ubatuba, alguns clientes adiaram o início da hospedagem.
"O pessoal está ligando e pedindo para transferir o período", disse Vera Lúcia Cavalanti, do Ubatuba Palace Hotel.
Em alguns hotéis e pousadas, os clientes começaram a chegar ontem. A maioria usou a Mogi-Bertioga, já que o rodovia dos Tamoios estava interditada à tarde.
No terminal rodoviário Tietê (zona norte), algumas pessoas foram aos guichês da Litorânea devolver suas passagens. Os funcionários informaram que 1.000 passagens da 5.000 vendidas antecipadamente foram devolvidas.
"Meus tios iam de carro para Caraguá. Eu ia de ônibus depois. Mas eles desistiram", disse a desenhista Tatiana Alves Vieira, 19.
A estudante Lílian Victor Maia Pereira, 19, iria para Ubatuba. "A chuva alagou a casa onde a gente ia ficar", afirmou. De um grupo de 15 pessoas que iriam com ela para Ubatuba, 7 desistiram.

Texto Anterior: Tamoios volta a fechar se chover
Próximo Texto: Sol anima turistas e estradas 'entopem'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.