São Paulo, sábado, 17 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Timbalada desfila hoje com participação de Gil

DA ENVIADA ESPECIAL A SALVADOR

Com uma "comissão de frente" formada por dez bailarinos, a Timbalada de Carlinhos Brown desfilou ontem no circuito Barra-Ondina. O trio elétrico saiu às 18h30 do Farol da Barra.
Brown se juntou ao desfile cerca de 30 min depois. De paletó vermelho, ele assumiu os vocais. Com uma bombinha de asma à mão, Brown trocou o refrão do famoso samba da escola carioca União da Ilha, que ficou assim: "Diga espelho meu, se há na avenida um nariz maior que o meu".
Na segunda, o compositor sai no afoxé Filhos de Gandhi, acompanhado por Gilberto Gil. Os integrantes do Gandhi -formado só por homens- desfilam vestidos de branco e carregando vários colares de contas azuis.
Hoje, Gil deve fazer uma participação na Timbalada, dividindo o palco com Brown. O bloco será o quarto a sair na Barra, onde a programação começa às 15h.
Além de Brown, a outra atração da Timbalada foi a comissão de frente. Os bailarinos intercalavam shows de capoeira com coreografias afro, repetidas pelos foliões.
Atrás da Timbalada, um problema no trio elétrico "A Barca" atrasou o resto dos desfiles. As "Acadêmicas" e o trio "Melomania", da Banda Mel, tocaram mais de 30 min sem sair do lugar.
Num percurso de cerca de 500 m, 25 carros ficaram parados. Entre eles, estava o trio alternativo de Daniela Mercury, o "Nú Outro", que deveria fazer ontem sua estréia no Carnaval.

Texto Anterior: PROGRAMAÇÃO
Próximo Texto: Escola decreta luto e desiste de desfile
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.