São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores preferem não pular

DA REPORTAGEM LOCAL

A maioria dos jogadores do Corinthians não vai pular o Carnaval.
Até Edmundo, que desfilou pelo Salgueiro nos dois últimos anos, não vai sair nem na escola carioca nem na Gaviões da Fiel, que o havia convidado. O atacante preferiu ir para Búzios, no litoral fluminense.
Edmundo disse achar importante a folga de Carnaval. "Eu distraio a cabeça. Depois, volto com outro astral e até com mais vontade de trabalhar."
Outro carioca, Marcelinho, vai para o Rio descansar com a família e resolver um problema: o alagamento de sua casa em Jacarepaguá, na zona oeste, durante o temporal da semana passada. O jogador estimou em R$ 50 mil o prejuízo total.
O volante Bernardo, que desistiu de ir para o litoral por causa das chuvas, disse que talvez desfilasse pela Gaviões da Fiel, na madrugada de hoje. Além disso, ele pretendia realizar alguma atividade física. "Não gosto de ficar tanto tempo parado", afirmou.
Na Portuguesa, o clima também não é muito carnavalesco. O meia Caio disse que passaria o Carnaval em casa, com a mulher.
"Não gosto de Carnaval. Mesmo quando vivia na minha terra, só via pela televisão, porque a agitação nas ruas era muito grande, e eu não gostava de me envolver", afirmou o paraibano Zinho.

Texto Anterior: Clubes adotam estratégias diferentes para o Carnaval
Próximo Texto: Liga dos EUA pode utilizar gols maiores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.