São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programas "trash" geram protestos; Leitor condena filmes da Record

Programas "trash" geram protestos
Devo confessar que admito a irrelevância do assunto, mas, ao mesmo tempo, não posso deixar de apresentar meu protesto à programação da tarde da Rede Bandeirantes. Não por apresentar filmes "trash", mas por serem de terror, com cenas de extrema violência, em horário que crianças têm livre acesso. Sem dúvida, estamos numa época em que a procura pela qualidade é palavra de ordem. A necessidade de ter uma televisão de qualidade é iminente. Além de tudo, como dizer a uma criança que não assista a determinado canal às 15h? Um pouco de respeito aos nossos lares não faria mal a ninguém.
Carlos Alexandre Gomes
São josé do Rio Preto, SP
*
Leitor condena filmes da Record
A Rede Record, excluindo alguns programas, costuma exibir filmes altamente violentos. Acho uma incoerência, dada a pregação da emissora e uma vez que a violência vai contra os mandamentos do Senhor. A exibição desse tipo de ficção, tanto na Record como em outras emissoras, é prejudicial, principalmente para crianças e jovens. A direção da Record deveria fazer como a TV Cultura, que exibe programas educativos e agradáveis.
Rubens Colonezi
São Paulo, SP

Texto Anterior: Verão quente em 42
Próximo Texto: Ranzinza com gelo e limão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.