São Paulo, segunda-feira, 19 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Drag queen samba, mas não levanta o Salgueiro

VICTOR AGOSTINHO

VICTOR AGOSTINHO; ERIKA PALOMINO
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

RuPaul, uma das mais festejadas drag queens do mundo, caiu no samba, na quadra do Salgueiro, na madrugada de sábado. "Eu nasci para o samba", disse rindo.
O drag queen, de 1,90 m, costuma chamar muita atenção por onde passa "montada" (vestida de mulher). Com trajes normais, nem foi notado pelos sambistas do Salgueiro.
RuPaul veio ao Brasil para uma apresentação na Fundição Progresso. O artista estava com seu namorado, George Lebar, e seu cabeleireiro, P. Jay, encarregado de preparar as perucas e "esculturas" em sua cabeça.
Por volta das 2h de sábado, a comitiva de RuPaul decidiu mudar o ritmo da dança. Deixaram o Salgueiro e foram dançar house music na Lapa.

Colaborou Erika Palomino, colunista da Folha

Texto Anterior: Baile do Copa atrai menos público que Grace Jones; Roberta Close dança com marinheiro suíço; Socialite 'emergente' desfila colar de US$ 12 mil; RuPaul faz show de 40 minutos para 3.000 pessoas; Grace Jones mostra os seios para público gay; Adriane Galisteu brilha em feijoada de poucas estrelas; Caetano se concentra em restaurante português; BBC grava Daniela Mercury cantando Beatles; Ator quase é barrado em camarote vip; 'Vips' levam comida do camarote para casa; Secretário de SP veste colar de havaiana e samba; Modelo troca de time no Sambódromo paulistano; Hans Donner fica na sombra da mulata globeleza
Próximo Texto: Bonner adota o padrão 'alô você'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.