São Paulo, segunda-feira, 19 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV gerou cartão a Giovanni

RICARDO PERRONE
DA FOLHA NORDESTE

O árbitro Oscar Roberto Godói afirmou que "aplicou a lei" ao punir os jogadores Giovanni e Robert, do Santos, com o terceiro cartão amarelo na partida de anteontem contra a Ferroviária.
Os dois atletas foram punidos ao dar entrevistas para emissoras de televisão, enquanto um jogador da Ferroviária era atendido pelo médico do clube.
"A punição para quem faz o que o Giovanni e o Robert fizeram é o cartão amarelo. Não interessa se é o terceiro", disse Godói, depois do jogo.
Ele afirmou que os árbitros não estão exagerando nas punições com cartões amarelos e vermelhos durante os jogos do Campeonato Paulista. "Nós estamos agindo de maneira correta", afirmou.
Para o técnico Candinho, a responsabilidade de impedir as entrevistas era do árbitro reserva, que deveria ter barrado a aproximação dos jornalistas.
Dirigentes do Santos disseram que estudariam a possibilidade de tentar anular os dois cartões.
Na tentativa de isentar os jogadores, eles alegariam na justiça desportiva que o gramado foi invadido pelos jornalistas.
(RP)

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: Ferroviária caça artilheiro santista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.