São Paulo, quarta-feira, 21 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ribeirão quer atrair 7 empresas

DA FOLHA NORDESTE

A Prefeitura de Ribeirão Preto espera concluir neste ano negociações para a implantação de sete empresas na cidade, com investimentos que somam pelo menos R$ 850 milhões.
O nome das empresas está sendo mantido em sigilo pelo prefeito Antonio Palocci Filho (PT), para não prejudicar as negociações.
A Folha apurou que duas empresas são consorciadas a multinacionais e pretendem instalar em Ribeirão unidades para a produção de eletrodomésticos e, juntas, devem investir R$ 700 milhões.
Outras quatro empresas -de pequeno e médio porte-, segundo Palocci, têm projetos para indústrias alimentícias e de autopeças.
A prefeitura também está na disputa pela instalação de uma fábrica da montadora Renault.
Já a Prefeitura de Araraquara está oferecendo à Renault um terreno de 80 alqueires e isenção por dez anos dos impostos municipais.
O prefeito de São Carlos, Rubens Massúcio Rubinho (PPB), espera atrair quatro novas indústrias até o final do ano. A prefeitura prevê ceder terrenos e isentar as empresas de impostos municipais por dez anos.

Texto Anterior: Araras pode doar área para Honda
Próximo Texto: Aliança já estuda rever as contratações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.